WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

19/04/2017 - Uberaba recebe a 3ª edição da Copa Inter-Atléticas

A terceira edição da Copa Inter-Atléticas começa nesta quinta-feira, 20 de abril, em Uberaba. O evento vai até o dia 23 e conta com mais de 50 atléticas dos estados de Minas gerais, São Paulo, Mato Grosso e Goiás.


A Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), a Secretaria de Educação, a Superintendência de Ensino do Estado, a Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte e a Secretaria de Saúde são parceiras na realização dos jogos. De acordo com o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, a Prefeitura está empenhada em realizar com sucesso os jogos e acompanhar o movimento na cidade. “Há um envolvimento enorme da comunidade. Já se prepara os jogos há dois meses, são cerca de nove mil atletas universitários das universidades de Uberaba e as convidadas de toda a região. É um evento que mexe muito não só com o turismo esportivo, como a economia da cidade também”, pontua Medina.


As atléticas disputarão as modalidades de quadra, como vôlei, basquete, handebol e futsal no masculino e feminino, atletismo, natação, judô e futebol de campo, entre outros. Os jogos e festas da CIA acontecerão nos CEMEAs Boa Vista e Abadia, no Nacional Futebol Clube, Clube Atlético Da Abadia, Uniube, no Jockey Centro e Jockey Club, Ginásio da OAB e no Centro Olímpico, onde acontecerá o Desafio de Baterias e Cheerleaders na quinta-feira à noite.


Os ingressos estão disponíveis na loja do evento no Praça Shopping. A abertura da Copa Inter-Atléticas acontecerá, 8h, no CEMEA Abadia, Av. Orlando Rodrigues da Cunha, 3317.

Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar