WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

19/11/2009 - Secretaria da Fazenda é a equipe campeã da X Copa do Servidor de Futebol de Campo

Ao final dos 22 jogos da competição da decima edição da Copa do Servidor de Futebol de Campo teve a equipe da Secretaria da Fazenda  campeã após ter vencido a equipe do PROBEM por 4 a 2 nos penaltis no Estádio do Bairro Boa Vista nesta última quinta feira às 17 horas.
 

O jogo foi emocionante, pois por um lado a equipe jovem e talentosa do PROBEM comandada pela professora  Simone  e do outro dos atletas experientes Secretaria da Fazenda comandada pelo seu capitão Claudio "cebolinha"  acabaram empatando no tempo normal por 1 x 1, fazendo com  que a decisão tenha sido decidida nos penaltis, quando a experiência e a tranquilidade da equipe da SEFAD prevaleceu.
 

A Secretaria de Esporte e Lazer através do Sub Secretário de Esporte e Lazer Carlos Dalberto "Belzinho", do diretor de esporte Flávio Henrique e do prof. Carlos Alberto Sabonete agradece o empenho e principalmente o espirito de confraternização entre os 250 servidores envolvidos na competição das várias secretarias da Prefeitura de Uberaba.
 

O Secretario de Esporte Rodolfo Cecílio lembra que ainda este ano será realizado o torneio de futsal do servidor nas categorias master e livre e um grande torneio de Truco para todos os servidores independente de sexo e idade. 
 
 
foto: Equipe da Secretaria da Fazenda - Campeã da X Copa do Servidor de Futebol de Campo

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar