WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

06/04/2017 - Biblioteca lança projeto de contação de histórias para bebês nesta sexta

A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães vai lançar nesta sexta-feira (7), o projeto Sextas de histórias: encantando bebês, voltado para as crianças de 0 a 2 anos. O evento, com entrada gratuita, começará às 10h e é uma realização da Fundação Cultural por meio da Superintendência de Bibliotecas Públicas, dentro da programação especial dos 108 anos da Biblioteca.
 
A contadora de histórias da biblioteca e coordenadora do setor infantil e Juvenil, Adriana Fonseca, explica que o Sexta de Histórias acontecerá no espaço lúdico do setor Infantil, denominado EnCanto de bebês. O local contém bonecos, fantoches, livros e brinquedos para estimular a brincadeira e leitura entre pais e filhos.

“O projeto busca estimular a família à prática de ler e contar histórias para os bebês e as crianças pequenas, propiciando o vínculo amoroso, a memória afetiva, o desenvolvimento da linguagem, a diversão e a alegria. Afinal, contar histórias estimula futuros leitores desde a tenra idade, o que é fantástico para a educação de nossas crianças”, ressalta Adriana.

Para obter mais informações sobre o projeto, que é gratuito, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail infantil.biblioagendamentos@gmail.com, ou pelo telefone 3332-1900 – ramal 23. A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães fica na rua Alaor Prata, 317.
 
Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar