WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Vice-Prefeito

05/04/2017 - Moradores da Vila Ozanan apresentam reivindicações ao vice-prefeito

Depois do Planeja Uberaba, que aconteceu no mês de março, quando o prefeito Paulo Piau e secretários ouviram os anseios da população uberabense, moradores do bairro Vila Ozanan, por intermédio do vereador Rubério Santos, convidaram o vice-prefeito João Gilberto Ripposati a visitar o bairro e ouvir as reivindicações para o local.
 
Algumas demandas da comunidade foram de terrenos com mato alto, terrenos com descarte irregular de lixo e material de construção, iluminação, buracos em via pública, dentre outros.
 
“As pessoas não têm consciência e acabam jogando até animais mortos nos terrenos”, diz Maria Aparecida de Jesus Barbosa. Já para Dora Oliveira, moradora antiga do local, a questão é quanto a iluminação na av. Jovita Pinheiro.
 
O vice-prefeito João Gilberto Ripposati ouviu atentamente aos anseios da população e pontuou que vai apresentar as demandas ao prefeito sobre o que envolve recursos, e na medida do possível tomar todas as providências para que as famílias sejam atendidas.
 
Chegando a prefeitura, ele já entrou em contato com os secretários das pastas correspondentes, como Saúde e Serviços Urbanos, incluindo a Cohagra para verificação de impedimentos de algumas casas especificamente.
 
Ripposati garante que todos os pedidos serão avaliados com muito cuidado e mesmo não podendo prometer a solução imediata, vai marcar outras reuniões para dar continuidade ao trabalho.
 
Jorn. Monica Cussi
Secom PMU

 
 
 

Outras Notícias: Vice-Prefeito



Voltar