WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

01/04/2017 - Obra de recuperação da Av. Sargento Roberto Carlos terá início nesta segunda

A Avenida Sargento Roberto Carlos do Bairro Alfredo Freire passará por uma obra de revitalização a partir de segunda-feira (03). O vice-prefeito, João Gilberto Ripposati destaca a necessidade de realizar um serviço que resolva de maneira definitiva os problemas enfrentados no local, uma vez que a avenida é responsável pelo acesso da população dos Alfredo Freire ao Beija Flor e outros 15 bairros.
 
De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Antônio Sebastião de Oliveira, no local será realizado os serviços de base, sub-base, dissipadores e drenagem. Para a realização da obra, a avenida deverá ser interditada na quarta-feira (05) e é importante que os moradores fiquem atentos a sinalização e busquem vias alternativas. A previsão é de que o serviço leve aproximadamente 20 dias para ser executado.
 
“Estamos trabalhando para tornar realidade essa obra que resolverá de maneira definitiva os problemas enfrentados na avenida, que quando foi construída, em 2006, não contou com serviço de drenagem. Como a avenida foi construída em cima de muitas minas, a deterioração é muito rápida, até porque temos um fluxo pesado de carros, ônibus e caminhões que trafegam todos os dias naquele local”, explica Ripposati.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar