WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Vice-Prefeito

25/03/2017 - Vice-prefeito faz visita técnica para discutir recuperação da Av. Sargento Roberto Carlos

Acompanhado de engenheiros das secretarias de Serviços Urbanos, Planejamento e Defesa Social Trânsito e Transportes, o vice-prefeito de Uberaba, João Gilberto Ripposati realizou uma visita técnica na Avenida Sargento Roberto Carlos, com o intuito de estudar uma solução definitiva de recuperação da avenida.
 
No local, os técnicos constataram a necessidade de realização de uma obra de drenagem, pois existem muitas minas, que em períodos de chuvas brotam debaixo do pavimento causando ondulações da pista e buracos. Na urbanização da avenida, construída em 2006, não constou a realização de uma sub-base e base, que inclusive reforçaria o pavimento para suportar o fluxo pesado de carros e caminhões que trafegam na avenida.
 
 “Queremos estudar uma solução definitiva, que deveria ter sido pensada na época de construção da avenida que interliga os bairros Alfredo Freire I, II e III além de outros 15 bairros, ao centro da cidade. Além da obra de drenagem, o local deverá receber uma nova base, reforçada, para depois vir com a pavimentação. A obra precisa ter em sua estrutura uma consistência melhor que suporte o grande fluxo que passa ali”, pontua Ripposati.
 
As secretarias deverão se reunir para determinar um cronograma de trabalho para realização do serviço.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Vice-Prefeito



Voltar