WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

21/03/2017 - Secretaria de Serviços Urbanos ataca problemas gerados por temporal em toda a cidade

Servidores da Secretaria de Serviços Urbanos, inclusive de outras pastas, trabalham desde sábado à tarde (dia 18) na recuperação dos estragos deixados pelo temporal que alagou as principais avenidas da área central, dentre outros locais. Nesta segunda-feira (dia 20), as equipes foram reforçadas, realizando limpeza das vias e bueiros, coleta de lixo, entulho e árvores cortadas, recapeamento e tapa-buracos, para dar trafegabilidade. São mais de 100 operários trabalhando.


O secretário adjunto de Serviços Urbanos, Marlus Salomão, comanda pessoalmente as ações de recuperação da cidade, reportando ao secretário interino Antônio de Oliveira e ao prefeito Paulo Piau cada passo. Uma das frentes de trabalho atua na confluência das avenidas Santos Dumont e Leopoldino de Oliveira, onde o asfalto foi arrancado pela força das águas, para que o trecho possa ser liberado ao fluxo de veículos.


Outra equipe percorre as vias que foram inundadas para desentupir e limpar os bueiros. A varrição começou pelo centro e se estenderá para os bairros. Os moradores devem acionar os telefones do Disque Cidadão no 3318-0800 (celular) e 0800-940-0101 (fixo), em caso de queda e recolhimento de árvores derrubadas pelos fortes ventos, entulhos e lixo de alagamentos, dentre outros serviços. Uma equipe “cata-treco”, além de acompanhar equipe do Mutirão da Dengue, também foi disponibilizada, recolhendo materiais como com imobiliários velhos, restos de madeiras e outros tipos de descarte, depositadas nas vias públicas.

Alexandre Pereira
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar