WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

17/03/2017 - Funel faz melhorias no Uberabão

A Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) conseguiu algumas parcerias e vai melhorar o estádio municipal engenheiro João Guido, no sentido de proporcionar maior conforto ao torcedor e mais facilidade ao torcedor do Uberaba Sport Club, já para o jogo contra o Boa Esporte, neste sábado (18), às 18h30.
 
As maiores reclamações de torcedores foram quanto ao fato de apenas um bar funcionar e o placar eletrônico que não funcionava. O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina disse que o prefeito pediu a ele que solucionasse, o mais rápido possível, pelo menos esses dois problemas. "O prefeito que é um homem do esporte me pediu e não tive dúvidas, fomos à luta e conseguimos um projetor de led que será o placar e duas tendas para improvisarmos mais dois bares para servir a torcida. A Funel é a responsável pela manutenção e administração do Uberabão e nós estamos ajudando o Uberaba Sport não cobrando taxa de utilização e cedemos os bares e agora estamos ampliando a ajuda, ou seja, estamos trabalhando em prol do futebol uberabense e torcemos para que o time suba para a primeira divisão", concluiu Luiz Medina.
 
O presidente da Funel lembrou ainda que o Colorado precisa de uma vitória para praticamente garantir sua classificação ao hexagonal final do Campeonato Mineiro Módulo II e que, justamente por isso a torcida tem que lotar o Uberabão para empurrar seu clube.
 
Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar