WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

16/03/2017 - Rua Major Eustáquio continuará interditada até o fim da semana

Um ajuste na obra de ampliação da galeria pluvial na Rua Major Eustáquio deverá impedir o trânsito em trechos do local, como informa José Donizetti de Melo, superintendente da Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb).
 
Os trechos interditados são entre as ruas Epitácio Pessoa e Dr. José Ferreira. Ele explica que houve problemas de interferência com obras do Codau e o prazo para finalização do serviço terá que ser estendido até o fim da semana.
 
As alternativas para os motoristas são as seguintes: no período da obra, que será de três dias, quem desce a Major Eustáquio, poderá acessar a Rua Alexandre Campos e entrar na Rua Angélica. Para voltar a Major Eustáquio, a Rua Dr. José Ferreira continuará com o trânsito invertido. Esta inversão será apenas para que os motoristas possam voltar à Rua Major Eustáquio e também ter acesso ao comércio do local.
 
Para quem não quiser entrar nos caminhos alternativos propostos poderá seguir pela Avenida Santos Dumont ou via centro, pela São Sebastião. Os agentes de trânsito da Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest) continuarão orientando aos motoristas no local até o final da obra.
 
Jorn. Monica Cussi
Secom PMU

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar