WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

12/03/2017 - Rua Major Eustáquio será interditada na segunda-feira para ampliação pluvial

A Secretaria de Serviços Urbanos lembra a população de Uberaba que a Rua Major Eustáquio estará interditada entre os trechos das ruas Epitácio Pessoa e Dr. José Ferreira. José Donizetti de Melo, superintendente da Sesurb afirma que a paralisação do trânsito no local será para a ampliação de uma galeria pluvial, situada no local.
 
As alternativas de trânsito, de acordo com o superintendente de Trânsito da Sedest, Ulisses Lamas, serão as seguintes: no período da obra, que será de três dias, quem desce a Major Eustáquio, poderá acessar a Rua Alexandre Campos e entrar na Rua Angélica. Para voltar à Major Eustáquio, a Rua Dr. José Ferreira terá o trânsito invertido. Esta inversão será apenas para que os motoristas possam voltar à Rua Major Eustáquio e também ter acesso ao comércio do local.
 
Para quem não quiser entrar nos caminhos alternativos propostos pela Sedest, poderá seguir pela avenida Santos Dumont ou via centro, pela São Sebastião. Ulisses garante que os agentes de trânsito estarão no local, durante os três dias, para direcionar a população durante o período de três dias de paralisação.
 
Jorn. Monica Cussi
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar