Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Gabinete

11/03/2017 - Segurança e escolas nos bairros lideraram reivindicações nos três primeiros dias do Planeja Uberaba

Foram solicitadas e distribuídas 234 senhas
 
 
Segurança pública – incluindo postos policiais e iluminação nos bairros, escolas infantis, creches, transporte escolar e a criação de áreas de lazer foram até agora, as principais reivindicações da comunidade no projeto Planeja Uberaba – Você no Centro das Decisões. Informação diz respeito aos três primeiros fóruns, realizados respectivamente, nas regiões dos bairros Boa Vista (06/03), Pacaembu (07/03) e Elza Amui I (08/03).


Nas três regiões, não faltaram pedidos de operação tapa-buracos. Neste caso específico, os moradores foram informados sobre o #MultiAção, programa que está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, com o objetivo de combater o mosquito Aedes aegypti e realizar limpeza pública e tapa-burados nos bairros e centro da cidade.


“Foram solicitadas e distribuídas 234 senhas para pessoas que quiseram participar diretamente dos fóruns, seja falando ao microfone, ou se envolvendo com as oficinas de grupos”, detalha o chefe de Gabinete, Fernando Hueb.


Ele lembra que os fóruns são abertos ao público de um modo geral, e que através deles, o prefeito reeleito Paulo Piau está ouvindo as prioridades da população de forma a adequá-las ao Orçamento do Município.
 
Jorn. Giselda Campos
Chefia de Gabinete

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba

Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub