WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

09/03/2017 - Trecho da Major Eustáquio será interditado na próxima segunda-feira

A partir de segunda-feira (13), a Secretaria de Serviços Urbanos fará interdição na Rua Major Eustáquio entre os trechos das ruas Epitácio Pessoa e Dr. José Ferreira. De acordo com o superintendente de Sesurb, José Donizetti de Melo, a obra é necessária para a ampliação de uma galeria pluvial, situada no local.
 
As alternativas de trânsito, de acordo com o superintendente de Trânsito e Mobilidade Urbana da Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte, Ulisses Lamas, serão as seguintes: no período da obra, que será de três dias, quem desce a Major Eustáquio, poderá acessar a Rua Alexandre Campos e entrar na Rua Angélica. Para voltar a Major Eustáquio, a Rua Dr. José Ferreira terá o trânsito invertido. “Essa ação será necessária para que as pessoas possam ter condições de retornar à Rua Major Eustáquio”, pontua.
 
Ele explica que as alternativas podem ser feitas também pela Santos Dumont e vindo do centro via São Sebastião. “Nossos agentes de trânsito estarão no local, durante os três dias, para direcionar a população”, completa.
 
Jorn. Monica Cussi
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar