WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

08/03/2017 - Bairro Elza Amui recebe o Planeja Uberaba hoje (8)

O Projeto Planeja Uberaba – Você no Centro das Decisões será realizado nesta quarta-feira (8), no Bairro Elza Amui I. Com foco em ouvir as demandas da comunidade para formatar um orçamento participativo, bem como explicar como funcionam as peças orçamentárias, o projeto no mês de março passará por cinco regiões de Uberaba. Nesta semana, os encontros foram nos bairros Boa Vista e Pacaembu.

Após fazer a apresentação sobre a estrutura orçamentária do Poder Público, com funcionam os repasses e as arrecadações, mostrar o que é destinado ao município por parte dos Governos Federal e Estadual, bem como o que compete à prefeitura, os moradores se dividem em grupo para discutir as principais necessidades da região onde é realizado o evento. Questões como iluminação, infraestrutura, vagas em unidades escolares foram apresentadas neste primeiro momento, sendo que algumas delas já estão sendo encaminhadas aos setores responsáveis. Todas as sugestões serão avaliadas pela equipe técnica de cada secretaria inerente.

Hoje o evento acontece no bairro Elza Amui na Rua Nilton Rosa Nunes, 11, das 18h30 às 21h30. Na próxima semana os bairros Santa Marta, Abadia e Santa Maria devem ser contemplados.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar