WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

18/11/2009 - Taça ACIU Djalma Santos de Futsal chega ao final

 O resultado final da Taça ACIU Djalma Santos de Futsal teve seu encerramento no dia 18 de novembro após 56 jogos realizados no Centro Olímpico Municipal e com a grande final realizada no ginásio do Colégio Nossa Senhora das Dores com a primeira partida as 20h. na decisão do 3º e 4º lugar sendo o 3º lugar conquistado pela equipe da Eletro Fonte que venceu a equipe da Minerva Esportes por 5x4. E na grande final a equipe da FOSFERTIL não encontrou dificuldade para vencer a equipe do ARROZ DO PADRE por 5x1.

            O artilheiro da competição foi o atleta do Arroz do Padre - Valteir Madeira com 13 gols marcados e o goleiro menos vazado foi Alexander de Melo “Prego” da equipe da Fosfértil.
            Ao final da competição além das medalhas e troféus entregues as equipes, todas as pessoas envolvidas na competição foram homenageada através de certificados de participação e os atletas e as equipes participantes entregaram a ACIU um lindo troféu pelo bom trabalho realizado para seus associados através de uma competição que entra para o calendário esportivo da cidade de Uberaba.
            O sub Secretário de Esporte e Lazer Carlos Dalberto “Belzinho” lembra que a Secretaria de Esporte estará cada vez mais presente na cidade de Uberaba através de ações que beneficiam a qualidade de vida e o desenvolvimento sócio esportivo da população. Ele também agradece o empenho e efetividade da ACIU na realização da competição e também aos funcionários da Secretaria de Esporte e Lazer que deram o apoio técnico para realização da competição. 
 
Informações: Professor Carlos Alberto
 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar