WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

05/03/2017 - Planeja Uberaba tem início na segunda (6)

Desenvolvido com o foco de ouvir a comunidade, falar sobre as prioridades do governo e também sobre o funcionamento da máquina administrativa começa na segunda-feira, dia 06 de março, o projeto “Planeja Uberaba – Você no centro das decisões”. Conforme explica o Chefe de Gabinete Fernando Hueb, o enfoque do projeto é colocar a comunidade a par dos projetos em andamento na prefeitura e fazer parte de maneira efetiva das decisões. Todos os secretários estarão presentes para sanar dúvidas da comunidade. A programação do Planeja Uberaba no mês de março abrange seis regiões, sendo:

PROGRAMAÇÃO – Os fóruns vão acontecer sempre das 18h30 às 21h30. 

A estreia será dia 6 de março, no Boa Vista (Cemea Boa Vista - Avenida São Paulo, 1.069 - Amoroso Costa). 

No dia seguinte, 7 de março, Paulo Piau vai ouvir a população da região do bairro Pacaembu (Escola Professor José Geraldo Guimarães – Avenida Orlando Rodrigues da Silva, 25).

Dia 8 de março o fórum será na região do bairro Elza Amui I (Centro Étnico Sebastião Mapuaba - Rua Nilton Rosa Nunes).

O prefeito vai ouvir os moradores da zona rural dia 13 de março (Anfiteatro da Prefeitura de Uberaba – Avenida Dom Luiz Maria de Santana, 141, Santa Marta).

O fórum na região do bairro Abadia acontece dia 14 de março (Cemea Abadia - Avenida Orlando Rodrigues da Cunha, 1.837) e para dia 15 de março está programado o fórum na região do bairro Santa Maria (Escola Santa Maria - Rua Marcos Lombardi, 120).

SECOM 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar