WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

25/02/2017 - Prefeito Paulo Piau visita obras de reforma do Parque Fernando Costa

O Prefeito Paulo Piau esteve nesta sexta– feira (24), na sede da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). Piau se reuniu com lideranças do agronegócio e visitou as obras de reestruturação do Parque Fernando Costa, que estão em andamento. Piau fez um pequeno tour pelo local acompanhado do Presidente da ABCZ, Arnaldo Manuel de Souza, do Presidente do Sindicato Rural de Uberaba Romeu Borges de Araújo Júnior e do Presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando (ABCG), Luiz Carlos Rodrigues.

As obras devem ser concluídas até o mês de abril para a realização da Expozebu 2017. A 87ª edição da maior feira mundial das raças zebuínas acontece em Uberaba, entre os dias 29 de abril e 7 de maio. Para dar mais conforto para os visitantes e para quem estiver trabalhando no evento estão sendo construídos novos banheiros, restaurantes, área de lazer e alojamento com capacidade para 320 pessoas.

Segundo o presidente da ABCZ, os investimentos são para tornar o parque Fernando Costa um local agradável para receber os uberabenses o ano todo e não apenas durante as feiras agropecuárias.

“Quase que todos nós temos uma história de infância aqui com o Parque. Então, todos os investimentos foram voltados para a comunidade. Fizemos também um projeto de arborização, tudo para tornar a área ainda mais saudável e confortável”, concluiu.

O prefeito Paulo Piau ficou satisfeito com os investimentos da nova diretoria da ABCZ. Piau afirmou que a Prefeitura de Uberaba é parceira da entidade na realização da Expozebu e que a cidade, como um todo, sempre ganha com a realização de um evento desse porte. “Esse ano nosso departamento de turismo vai estar muito atento aos visitantes durante a feira. Nós temos muito pra oferecer, não só a nossa pecuária e nossa agricultura, como também Peirópolis, nossos Museus, O Memorial Chico Xavier, hotéis de primeira linha. Então temos que apresentar para os nossos visitantes”, justificou.

 

Jornalista – Melissa Paroneto
Secom/ PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar