WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

26/02/2017 - Chefia de Gabinete divulga programação do Planeja Uberaba

Começa dia 6 de março, segunda-feira, pela região do bairro Boa Vista, o projeto Planeja Uberaba – idealizado pelo prefeito Paulo Piau (PMDB) para ouvir a população e desta forma, aprimorar o programa de governo defendido por ele na campanha da reeleição. “Você no centro das decisões” é o enfoque dado pela administração municipal ao novo projeto.


“O prefeito e o secretariado vão participar de todos os fóruns, que por enquanto, estão previstos e programados para seis regiões”, destaca o chefe de Gabinete, professor Fernando Hueb.


De acordo com ele, a Chefia de Gabinete está trabalhando há várias semanas na estruturação dos fóruns e concluiu grande parte neste dia 24 de fevereiro, incluindo os locais, datas e horários.


“O prefeito divulgou seu plano de governo ao longo da campanha da reeleição e a vitória em outubro demonstra que o eleitorado concordou com o que foi apresentado, mas, para ele, isso não é suficiente”, reflete Fernando Hueb.


O chefe de Gabinete diz que Paulo Piau quer ouvir, da própria população, quais são as prioridades, e a partir daí, tonar o planejamento de governo verdadeiramente democrático. 


PROGRAMAÇÃO – Os fóruns vão acontecer sempre das 18h30 às 21h30. 
A estreia será dia 6 de março, no Boa Vista (Cemea Boa Vista - Avenida São Paulo, 1.069 - Amoroso Costa). 


No dia seguinte, Paulo Piau vai ouvir a população da região do bairro Pacaembu (Escola Professor José Geraldo Guimarães – Avenida Orlando Rodrigues da Silva, 25).


Dia 8 de março o fórum será na região do bairro Elza Amui I (Centro Étnico Sebastião Mapuaba - Rua Nilton Rosa Nunes).
O prefeito vai ouvir os moradores da zona rural dia 13 de março (Anfiteatro da Prefeitura de Uberaba – Avenida Dom Luiz Maria de Santana, 141, Santa Marta).


O fórum na região do bairro Abadia acontece dia 14 de março (Cemea Abadia - Avenida Orlando Rodrigues da Cunha, 1.837).
Para dia 15 de março está programado o fórum na região do bairro Santa Maria (Escola Santa Maria - Rua Marcos Lombardi, 120)

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar