WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

18/02/2017 - Dentil/Praia e Rexona /Sesc decidem o Sul-americano de voleibol feminino

Foram realizadas na noite desta sexta-feira (17) as semifinais do XVII Campeonato Sul-Americano Interclubes de Voleibol. Na primeira partida o Rexona/Sesc não teve dificuldades em vencer o Villa Dora por 3 a 0, com parciais de 25 a 10, 25 a 6 e 25 a 17. No segundo jogo o Dentil/Praia sofreu apenas no segundo set, mas venceu também por 3 a 0 com parciais de 25 a 18, 25 a 23 e 25 a 13. Agora as duas equipes decidem amanhã quem vence a competição e vaia Kobe no Japão disputar o mundial.

O Rexona/Sesc não tomou conhecimento do Villa Dora e com muita potência no ataque, um passe perfeito e um saque agressivo venceu o primeiro set por 25 a 10, em 17 minutos, com Juciely fazendo 6 pontos para o time brasileiro e Herrera 3 pontos para a equipe argentina. O segundo set começou como o primeiro com o Rexona/Sesc esbanjando tranquilidade e competência, tanto que em poucos minutos fez 16 a 05 e venceu o set em 25 a 6, com Juciely passeando com 6 pontos em 15 minutos jogados e o Villa Dora não teve atleta que fizesse mais de um ponto. O terceiro e último set começou com uma com igualdade com o Villa Dora chegando a fazer 12 a 10, mas o time brasileiro, após um pedido de tempo de Bernardinho, voltou de forma diferente e retomou as rédeas do jogo e venceu por 25 a 17, em 20 minutos com a maior pontuadora da partida sendo Juciely com os 12 pontos anotados nos primeiros sets, uma vez que ela não atuou no terceiro. Final: Rexona/Sesc 3x 0 Villa Dora, em partida que durou 52 minutos.

Na zona de entrevistas a atleta Monique do Rexona/Sesc, que tem irmão gêmea que atua no Dentil/Praia -Michele- falou da sensação de enfrentar a irmão na final. "Eu torci para fazer a final contra ela. Brincadeira, mas os times brasileiros foram superiores e merecem decidir que vai ao mundial", afirmou Monique.

No segundo jogo o Dentil/Praia começou vacilante e o San Martin jogando de igual para igual até o placar apontar 16 a 13, que o time brasileiro abriu um pouco no marcador, mas as peruanas não desistiam, mas acabaram ficam pelo caminho com o Dentil/Praia fechando em 25 a 18, em 20 minutos Waleswska com 7 pontos e Maguilaura com 5 pontos foram as principais pontuadoras no período. O segundo set começou com uma sequência de 5 saques na rede de ambas as equipes e muito equilíbrio após isso chegando o placar a apontar 17 a 13 para o San Martin, mas Ricardo Picinini pediu tempo e sua equipe encostou ainda perdendo por 16 a 17, aí foi a vez de Juan Diego Garcia pedir tempo, mas na volta o Dentil/Praia empatou , com o jogo ficando parelho até seu final vencido pelo Dentil/Praia por 25 a 23, em 25 minutos com Fabiana marcando 5 pontos para o Dentil/Praia e Ángela Maria Leyva foi a maior do set com 7 pontos. O segundo set foi mais fácil com o Dentil/Praia encaixando melhor o jogo e vencendo o set por 25 a 13 em 20 minutos e o jogo em 1h05, com Fabiana sendo a maior pontuadora da partida com 17 pontos.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar