WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

18/11/2009 - JEURA tem todos os campeões da etapa de grupo da região do nacional

Após 14 dias de competição com jogos realizados nas modalidades de futsal, handebol, basquete e handebol nas categorias I (sub 13 anos), II (sub 16 anos) e III (sub 19 anos) masculino e feminino. Os grandes campeões da região do nacional são:

E. M. José Geraldo Guimarães no Basquete I masculino, Basquete I feminino, Basquete II masculino , Voleibol I feminino, Voleibol II feminino, Handebol I feminino, Handebol II feminino.

Colégio Machado de Assis no Handebol I masculino e Handebol II masculino.

E. E. Prof. Chaves no Voleibol III masculino, Handebol III masculino e Futsal III masculino.

E. E. Boulanger Pucci no Voleibol II masculino e Futsal III feminino.

E. E. Felício de Paiva no Futsal I feminino. E. M. Norma Sueli no Futsal I masculino.

E. E. Bernardo Vasconcelos no Futsal II masculino.

O destaques desta região foi a escola municipal José Geraldo Guimarães que venceu muitas modalidades e a torcida da E. E. Professor Chaves que compareceu em massa todos os jogos da competição com muita vibração e alegria.

Os grandes campeões desta região agora esperam até o dia 26 e 27 de novembro os campeões do grupo Centro para disputar o titulo municipal do JEURA 2009, para no ano de 2010 representarem Uberaba nos Jogos Escolares Mineiros 2010 "JEMG". Maiores informações na pagina da secretaria de Esporte e Lazer www.uberaba.mg.gov.br/smel no link JEURA - jogos escolares de Uberaba, onde está a tabela da competição, o regulamento e galeria de fotos de equipes, torcedores e locais de competição.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar