WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

17/02/2017 - Rexona/Sesc faz semifinal nesta sexta-feira contra o Villa Dora da Argentina na primeira partida da noite

Nesta sexta-feira (17) acontecem os jogos semifinais do XVII Campeonato Sul-Americano Interclubes de Voleibol Feminino. Às 18h30 o Rexona/Sesc (BRA) enfrenta o Villa Dora (ARG) e a seguir jogam Dentil/Praia x San Martin (PER) decidem quem vai à final em Uberlândia, no dia 18 e vencer a competição que dará como maior prêmio, uma vaga no mundial que será no Japão, ainda sem data definida.

A equipe peruana do San Martin começou jogando de igual para igual contra o Rexona/Sesc na última partida da chave B do XVII Campeonato Sul-Americano Interclubes de Voleibol Feminino. Mas o time de Bernardinho começou a acertar no passe e de 8 a 8 saltou para 15 a 9, forçando o técnico Juan Diego Garcia a pedir, porém em vão, pois o Rexona/Sesc não tomou conhecimento e venceu o o primeiro set por 25 a 16, em 20 minutos, com Monique com maior pontuadora do Rexona/Sesc com 10 pontos e Angela Maria Leyva do San Martin com 3. O segundo set não foi nem parecido com o primeiro, pois o Rexona/Sesc abriu, de cara 11 a 4, forçando pedido de tempo do técnico peruano e com a melhora no passe brasileiro o jogo ficou ainda mais favorável para a equipe brasileira que foi distanciando no placar e fechou em 25 a 11, em 17 minutos com Carol, Gabi e Drussyla, para o Rexona/Sesc e Angela Maria Leyva anotando 3 pontos cada no set. O terceiro período foi uma repetição do primeiro com o San Martin buscando reagir, mas esbarrando no melhor conjunto do Rexona/Sesc, que venceu o set por 25 a 16, em 19 minutos, fechando o jogo em 3 a 0, ainda tendo Juciely com 13 pontos.

A gigante Mayara comentou a maior dificuldade na partida. "Nós fomos surpreendidas, pela postura agressiva do time delas, o que nos custou muita concentração para acertarmos passe, defesa e bloqueio para abrir uma vantagem mais difícil no primeiro set, mas em todos os outros tivemos que nos esforçar ao máximo para não entrarmos novamente no jogo delas. Mas bom é assim espero que essa torcida nos ajude amanhã [hoje], pois ela foi muito importante em vários momentos", concluiu a jogadora meio de rede do Rexona/Sesc.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar