WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

15/02/2017 - Boca Juniors se despede do sul-americano

O primeiro set foi parelho com o Boca Juniors (Arg) pedindo tempo quando o placar apontava 21 a 21. O San Martin (Per) se recuperou e fechou o período em 25 a 22, em 22 minutos, com Frias fazendo 6 pontos para o time peruano e Fabiani do Boca com 5 pontos foram as principais pontuadoras.

O segundo set foi como um reprise do primeiro. As equipes ficaram empatadas até em 16 pontos, quando o San Martin se desgarrou no placar e fechou em 25 a 18, em 24 minutos. As maiores pontuadoras neste set foram a capitã do San Martin Maria Leyva, com 7 pontos e da argentina Cossar, com 5 pontos.

No terceiro período o time argentino do Boca Juniors parecia ter se entregado e o peruano San Martin fechou o set em 25 a 22, em 24 minutos, e o jogo em 1h10 e com a maior pontuadora também da partida, sua capitã Angela Maria Leyva que fez 18 pontos em toda a partida.

Para a levantadora Leslie Leyva a partida estava fácil, mas que seu time se complicou. "Nosso treinador ficou possesso, pois como já tínhamos dilatado o placar, nos acomodamos em quadra no terceiro set e poderíamos ter perdido, mas no final deu tudo certo", encerrou.

BERNARDINHO - O técnico Bernardinho do Rexona/Sesc, que é um técnico super vitorioso, dedicou parte de sua tarde desta quarta-feira (15) para dar atenção especial a seus pequenos fãs. Ele foi ao Praça Shopping e fez uma tarde de autógrafos. "Fiquei encantado com a juventude uberabense e o prestígio carinhoso do público que veio ao Praça Shopping nessa pouca mais de uma hora, onde foram esgotados todos os meus livros disponíveis na livraria, autografei vários. Nem sabia que tinha tantos interessados por voleibol em Uberaba e respondi a perguntas pontuais que demonstram que as pessoas são minhas leitoras de verdade", concluiu Bernardinho.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar