WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

18/11/2009 - Prefeitura assina contrato com empresa de telemarketing

Visando melhorar a qualidade dos serviços prestados e obter um canal direto de comunicação com o cidadão, a Prefeitura de Uberaba assinou na tarde desta quarta-feira, 18, um contrato com a empresa paulista de telemarketing RB News no valor de R$ 620 mil, com duração de 12 meses. No contrato é incluso todos os equipamentos utilizados, programas de informática, 1 gerente operacional e treinamento de pessoal.

A estrutura, que contará com 11 terminais, ficará instalada no Centro Administrativo municipal e dará suporte para a realização de, no mínimo, 40 mil ligações por mês. A prefeitura contratará ainda dois supervisores e 20 operadores. A primeira ação do serviço será entrar em contato com o contribuinte que possua dívida ativa com o município, vencidas até 31 de dezembro de 2008, e que podem ser renegociadas por meio do Programa de Parcelamento Especial, cujo prazo vai até o dia 04 de dezembro.

O prefeito Anderson Adauto informou que quer saber o grau de satisfação do cidadão que recebe qualquer tipo de serviço do município.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar