WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

14/02/2017 - Começa amanhã o XVII Campeonato Sul-Americano Interclubes de Voleibol Feminino

Com uma coletiva de imprensa a ser realizada no anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, às 11 horas, será dado início ao Campeonato Sul-Americano Interclubes de Voleibol Feminino, nesta terça-feira (14). A mesa será composta por autoridades locais, representantes das delegações e atletas.
 
A venda de ingressos está sendo feita na AGS Fitness (rua Vital de Negreiros), Tremendão (rua Ituiutaba), Sabores do Açaí (Shopping Uberaba) e na Fundação Municipal de Esporte e Lazer (praça Rui Barbosa, 72- antigo Jockey Centro). O preço antecipado e a meia entrada é de R$ 5,00, a inteira, na porta do Centro Olímpico é de R$ 10,00.
 
Também nesta quarta-feira começam os jogos com Rexona x Boca Juniors, às 19 horas. Ainda na chave de Uberaba joga o San Martin (Per), que vem com uma equipe reforçada.
 
Luiz Alberto Medina, presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) explica o motivo da escolha de Uberaba para ser uma das sedes. "Tudo começou com o mundial de handebol, onde o público uberabense deu um show. Depois vieram o grandprix de futsal, sul-americano de futsal, sul-americano de seleções de voleibol e, agora, sul-americano interclubes de clubes. Tudo isso foi feito na base de parcerias com empresas locais. Uberaba decididamente está no mapa mundi do esporte", concluiu Luiz Medina.
 
Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar