WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

11/02/2017 - Definidos os horários de treinamentos da equipes para o sul-americano

Na chave B que conta com o Rexona Boca Juniors (Arg) e San Martin (Per) os treinamentos iniciam na próxima segunda-feira (13), no Centro Olímpico de Uberaba.
 
Na segunda os treinos começam às 17h com o Boca Juniors; a seguir o Rexona; e, por fim o San Martin. Na terça às 9 h treina o Rexona; a seguir o Boca Juniors; e às 15h30 o San Martin.
 
Na quarta, também às 9h treina o San Martin seguido pelo Boca Juniors e o Rexona às 15h30. Na quinta às 9h será a vez do Rexona, depois o San Martin e às 15h30 o Boca Juniors. Na sexta às 8 h treina o 2º colocado do grupo, às 9h o 1º do grupo, às 10h o primeiro do A e às 11h o 2º do A.
 
O presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina fala do trabalho que vem sendo realizado para a competição. "Nós estamos com muito mais experiência do que quando trouxemos o mundial de handebol, que foi a primeira grande competição que trouxemos para a cidade, mas a quantidade do trabalho é o mesmo, apesar de termos maior qualidade, existem detalhes que não podemos fugir, para oferecermos à torcida, às equipes, aos dirigentes, enfim a todos que dependem da gente para sentirem-se satisfeitos com os espetáculos", explicou Luiz Medina.
 
As entradas estão sendo vendidas antecipadamente pela metade do preço, pois a inteira custa R$10,00 e será vendida na entrada. As meias entradas, a R$ 5,00 serão vendidas antecipadamente e na entrada do ginásio para quem apresentar carteirinha de estudante.
 
Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar