WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

10/02/2017 - Começam as vendas de ingressos para o Sul-Americano

A partir desta sexta-feira (10) começa as vendas dos ingressos para o Campeonato Sul-Americano Interclubes Feminino que tem sua primeira partida em Uberaba, na próxima terça-feira (14), com todos os jogos sendo realizados no Centro Olímpico. A competição classifica uma equipe para o mundial no Japão.
 
As entradas podem ser adquiridas na loja Tremendão da Rua Ituiutaba, na Sabores do Açai, no Shopping Uberaba e na AGS Fitness, na Rua Vital de Negreiros. Os preços serão de R$ 5,00 na compra antecipada e como meia-entrada e R$10,00 a inteira, comprada na porta do ginásio. As vendas devem começar por volta das 15 horas.
 
O presidente-adjunto da Funel, Flávio Henrique Bernardes justifica a cobrança de ingressos para essa competição. "A crise financeira que passa o Brasil e o mundo, não deixou de atingir Uberaba. Nós não estamos gastando um centavo sequer dos cofres públicos, toda a verba para trazer o sul-americano está sendo conseguida na sola do sapato, batendo de porta em porta, de empresa em empresa pedindo ajuda do empresariado uberabense que está dando uma resposta satisfatória. Sem essa união de nossa equipe que ainda está muito reduzida não teríamos um Bernardinho na nossa cidade", afirmou Flávio Henrique.
 
A chave A com o Dentil Praia, Villa Dora (Arg) e Olympic (Bol) será disputada em Uberlândia, assim como a final, no dia sábado (18). Na chave B, que será em Uberaba, assim como as semifinais contará com o Rexona, o San Martin (Per) e Boca Juniors (Arg).
 
Para o presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina disse que Uberlândia ganhou no sorteio para sediar a final, mas não foi ruim para o público de Uberaba. "Nós teremos a oportunidade de assistirmos aos jogos entre as quatro melhores equipes da competição aqui. As três favoritas que são o Rexona, Dentil Praia e o San Martin (Per), que tem o Luizomar de Moura ex-técnico do Osasco e várias jogadoras brasileiras também tem grandes chances de chegar à final", concluiu Luiz Medina.
 
Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar