WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

31/01/2017 - Direção da Funel reúne com forças de segurança locais para acertar detalhes do sul-americano

O presidente e o presidente adjunto da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina e Flavio Henrique, estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (30), na sede da Funel com representantes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Militar, Guarda Municipal e com o chefe de segurança privada que trabalharão nos quatro dias de jogos do Campeonato Sul-Americano de Voleibol Interclubes Feminino.
 
Foram decidas as incumbências de cada entidade, como policiamento interno e externo, estacionamentos, triagem na entrada, organização do trânsito para chegada e saída de veículos e torcedores. A discussão gerou em torno da segurança em geral, tanto do público, quanto dos envolvidos na organização e nos participantes do campeonato.
 
Todos os representantes das forças de segurança foram unânimes em concordar que a união de todas elas demonstra que Uberaba tem condições de realizar grandes eventos e que isso leva o nome da cidade a todo o Brasil.
 
Para o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina essa projeção é de fundamental importância. "Primeiramente tenho que agradecer a cada uma das entidades aqui representadas, pois sem segurança não temos a mínima condição de realizar eventos deste porte, pois nenhuma federação ou confederação consentiria em enviar seus representantes para um lugar onde a segurança é falha e além disso não é só neste evento, mas nos anteriores e com essa integração esperamos venham outros", concluiu Luiz Medina.
 
Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel) 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar