WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

25/01/2017 - Definido o chaveamento do Sul- Americano Interclubes de Voleibol

O presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina esteve na última semana no Rio de Janeiro onde acertou os últimos detalhes para a realização de uma das chaves do Campeonato Sul-Americano de Voleibol Interclubes Feminino. Ao todo serão seis equipes, sendo que a chave A e a final, disputadas em Uberlândia e a B em Uberaba, bem como as semifinais. A competição será de 14 a 18 de fevereiro com transmissão pelo Sportv, Globo.com, Bandeirantes e Rede TV.
 
A chave de Uberlândia contará com o Praia Clube, Villa Dora (Arg) e Olympic (Bol). A chave de Uberaba terá o Rexona, de Bernardinho, San Martin (Per) e Boca Juniors (Arg). Todas as equipes jogam entre si dentro de suas chaves e, no dia 17 fazem as semifinais a partir das 18h30, no Centro Olímpico em Uberaba e os vencedores fazem a final no dia 18 em Uberlândia.
 
Os jogos de Uberaba serão disputados na fase de grupos sempre a partir das 19 horas e as semifinais às 18h30 a primeira partida, e às 20h30 a segunda.
 
Luiz Medina disse ter escolhido as semifinais por questões estratégicas. "A competição é muito importante e o planeta todo estará com suas atenções voltadas para ela, pois o vencedor conquista o direito a uma vaga no mundial, mas pensando no público uberabense nós exigimos que as semifinais fossem aqui realizadas, de forma que o público da cidade e região possa ver as quatro melhores equipes da competição. Além disso, a maior estrela do vôlei brasileiro no momento é o ex-técnico da seleção brasileira masculina, o Bernardinho que mandará seus jogos em Uberaba. Contamos mais uma vez com a presença de um grande público para receber não só a seleção brasileira, mas todos os selecionados que aqui vierem para a disputa", concluiu.
 
Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar