WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

24/01/2017 - Prefeito Paulo Piau recebe diretoria da ABCZ

Em reunião ocorrida ontem (23), o prefeito Paulo Piau recebeu em seu gabinete o deputado Estadual, Tony Carlos, o presidente da ABCZ, Arnaldo Manuel Machado Borges e diretores da entidade, Rivaldo Machado Borges Júnior, Fabiano Mendonça e Eduardo Rodrigues da Cunha. Segundo o deputado, a reunião teve como objetivo informar à administração municipal, o andamento das atividades para a realização da Expozebu 2017, que acontece em maio.


“O presidente da ABCZ tem sido um parceiro de Uberaba, pois entende que a entidade pode colaborar com o município. Sempre solicitei que a ABCZ voltasse com os shows e isso vai acontecer. A Expozebu era uma marca de Uberaba, assim como carnaval é uma marca da Bahia. Temos que entender que ao movimentar a Expozebu também movimentamos todo o comércio de Uberaba, seja de roupa, alimentos, hotéis, entre outros. Por isso esta reunião é importante, pois a prefeitura está acompanhando este trabalho”, afirmou o deputado.


Segundo o presidente da entidade, o parque de exposição virou um canteiro de obras, com diversas melhorias sendo executadas visando atender os visitantes e também os trabalhadores do parque. “Estamos fazendo diversos sanitários, todos com acessibilidade, incluindo fraldários também no banheiro masculino, para atender os pais que vão com os filhos passear no parque. Está em obra ainda uma rede de esgoto, construção de área de lazer com quiosque, um alojamento para 310 trabalhadores, sendo um masculino e outro feminino. Além disso, teremos mais um restaurante no parque. Já começamos a plantar também 700 mudas para melhorar ainda mais a parte de paisagismo, ou seja, estamos trabalhando para dar uma condição muito melhor a quem prestigia os eventos da ABCZ”, revelou Arnaldo Borges.


O prefeito Paulo Piau voltou a afirmar que a Prefeitura de Uberaba é uma parceira da ABCZ e que todas as ações para movimentar o comércio da cidade são bem vindas e tem o apoio da administração municipal. “A ABCZ leva o nome de Uberaba para o mundo. A prefeitura tem interesse sim que a Expozebu fique cada vez mais movimentada e que tenha vários atrativos para que o público tenha interesse, pois assim movimentamos o comércio. A Expozebu é uma vitrine para Uberaba, vem gente de toda parte do mundo e isso é importante para o desenvolvimento econômico de Uberaba”, afirmou, lembrando ainda, que participará de agenda em Brasília juntamente com a entidade, para convidar o presidente Michel Temer para a abertura da Expozebu 2017.


O diretor de Relações Públicas, Fabiano Mendonça, revelou que a Expozebu deste ano contará com a Barraca Universitária, ação que tem dado resultado. “A Barraca Universitária atrai um público jovem e na Expozebu o lançamento da Fenamilho será feito por este espaço”, afirmou.


Tony Carlos sugeriu a volta do passaporte para entrada na Expozebu, normalmente vendido antes do evento, permitindo assim que os cidadãos tenham acesso a todos os dias de festa, podendo inclusive comprar o passaporte parcelado. O diretor de Relações Públicas destacou que a entidade já está pensando nesta possibilidade. Sobre a agenda de shows e horários, ele informou que estas questões ainda estão sendo organizadas.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar