WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

20/01/2017 - Prefeito Paulo Piau vai a São Paulo em busca de novo investimento

O prefeito Paulo Piau esteve ontem (19) em São Paulo, onde participou de uma reunião em uma empresa de logística, interessada em se instalar em Minas Gerais. Piau foi acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes. Sem poder informar o nome da empresa por questões estratégicas, o prefeito taxou a reunião como positiva, já que teve a oportunidade de divulgar as oportunidades que Uberaba oferece a quem quer investir e teve feedback positivo dos representantes da empresa.

“Foi uma reunião esclarecedora e de troca de informações. A empresa tem interesse e para eles Uberaba é uma localização estratégica. Temos avançado muito no setor de Logística e isto demonstra claramente o nosso potencial. Neste segmento temos empresas importantes e reconhecidas, como por exemplo, a VLI, Toniato, Bravo, entre outras”, destacou.

Ainda segundo Piau, as negociações também serão conduzidas pelos órgãos do Governo Estadual que atuam neste segmento, como a Codemig, pois envolve questões fiscais do Estado.

José Renato Gomes, lembra que o trabalho da Prefeitura para fomentar o segmento logístico tem tido um resultado positivo, afirmou que cada vez mais as empresas do setor tem buscado informações no município, demonstrando interesse em se instalar na cidade. Ele destacou também, que Uberaba tem uma logística privilegiada, já que está equidistante de São Paulo, Brasília e Belo Horizonte, três grandes capitais do País. “Nosso papel é sempre correr atrás e deixar claro para o empresário que temos interesse e que sabemos negociar para que o investimento seja feito em nossa cidade. Faremos tudo para avançar nesta negociação”, finalizou.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar