WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

18/01/2017 - Biblioteca Municipal não terá atendimento no sábado e retoma as atividades na segunda com Colônia de Férias

A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães, da Fundação Cultural de Uberaba, no próximo sábado dia 21, não terá atendimento ao público, visto que o prédio será dedetizado nas áreas internas e externas.


“Sábado faremos a manutenção e retomaremos as atividades na segunda-feira dia 23, com o atendimento ao público e ainda nessa data inicia a colônia de férias, a partir das 13h, com mais de 40 crianças já inscritas”, explica Ivanilda Barbosa, superintendente do Departamento de Gestão de Bibliotecas Públicas.

A Colônia de Férias será com a temática “Em ritmo de férias e de leitura”. As atividades acontecerão do dia 23 a 27 de janeiro, das 13h às 17h, e serão 42 crianças de 7 a 11 anos. As inscrições já foram encerradas. Adriana Fonseca, coordenadora do Setor Infantil e Juvenil, explica que a programação terá espaço de leitura, ateliê musical, percussão rítmica, cinema animado, roda de capoeira, piquenique e muitas brincadeiras.

“Para as atividades, as crianças participantes deverão estar com seus materiais de uso pessoal. No ato da inscrição os pais ou responsáveis já são informados do material como estojo completo, com lápis, borracha, cola, lápis de cor ou canetinha, tesoura (sem ponta), tapete para o piquenique e lanche saudável. Esse ano pedimos que as crianças levem uma sucata, pois vamos trabalhar ritmos no ateliê musical, com produção de instrumentos”, ressalta Fonseca.

A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães, fica na rua Alaor Prata, 317.

Ana Paula Neves
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar