WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

10/01/2017 - Prefeito convida e vereadores e sindicalistas participam de reunião com o secretariado

Na reunião de segunda-feira (9) com os novos secretários, o prefeito Paulo Piau convidou sindicalistas e vereadores. Todos os parlamentares foram convidados, alguns não puderam estar presentes por motivo de viagem. Compareceram: Luiz Dutra, Tiago Mariscal, Rúberio Santos, Ronaldo Amâncio, Cleomar Barbeirinho, Aguinaldo Silva, Ismar Marão e Fernando Mendes; Pelos sindicalistas estiveram presentes, o presidente do Sindemu, Adislau Leite, o presidente do Sindae, Jasminor Francisco Costa e do SSPMU, Luís Carlos dos Santos. O prefeito abriu a palavra a todos os presentes. O tom das manifestações circulou em torno da crise econômica do país e do que Uberaba necessita para enfrentar esse momento difícil.


Os convidados também elogiaram a iniciativa do prefeito do convite para a participação. “É importante o secretário que está chegando conhecer de perto os vereadores, os sindicatos, porque a responsabilidade de gerir Uberaba é de todos nós, mas cada um aqui presente tem isso como ofício, portanto, avaliamos como muito proveitosa à reunião”, comentou Piau.


O presidente do SSPMU, Luís Carlos dos Santos pontua que pela primeira vez participa de uma reunião com o chefe do executivo, secretariado e ainda com os vereadores e ressalta a importância do encontro visto que abre espaço para o diálogo. “A reunião foi importante porque o prefeito pontuou os três nortes que irão balizar a sua nova gestão, como segurança pública, saúde e gestão, o que abre um espaço maior de diálogo, não só com o sindicato, mas com a Câmara Municipal. Reuniões desse tipo poderiam acontecer mais vezes. Nós colocamos ao prefeito que o sindicato está aberto e daremos apoio naquilo que for interessante para a sociedade e para o servidor público municipal”, finaliza o presidente.

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar