WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

06/01/2017 - Funel será reestruturada segundo Medina

Com a sua nomeação publicada, na quarta-feira (4), o presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina afirmou que será necessária, devido à condição financeira do Brasil e, consequentemente, de Uberaba uma reestruturação na fundação que preside, com cortes em vários setores, inclusive no enxugamento e seleção de pessoal dentre outras coisas.


A ênfase da Funel para esse período será em parcerias ainda maiores, pois já vinha trabalhando com isso nos últimos dois anos. Já com a diminuição de pessoal, imposta pelo prefeito Paulo Piau o investimento será em pessoas que atuem em mais de uma função, pois terão que realizar o trabalho dos que não voltarem.


"Nosso organograma está sendo reestruturado e todos terão que trabalhar um pouco mais. Temos uma equipe de profissionais que estão sendo criteriosamente selecionados para que possamos, no mínimo, manter o nível de atuação no atacado e varejo, ou seja, que o trabalho com as bases, o desporto escolar, equipes de alto rendimento, os apoios a eventos e equipes de todas as modalidades e os grandes eventos continuem sendo atendidos. Inclusive já temos o Campeonato Sul Americano Inter Clubes, já definido para ser realizado em Uberaba e Uberlândia no meio do próximo mês, em parceria com a Universidade Federal do Triângulo Mineiro", explicou Luiz Medina.


Medina acrescentou ainda que não há espaço para quem não se dedique à Funel, pois a hora de apertar o cinto já chegou e a fundação tem o menor orçamento da Prefeitura, por isso há necessidade de se fazer a seleção sem pressa, mas com critérios rigorosos, “pois não se pode gastar um centavo sequer, com quem não estiver comprometido com o esporte e lazer da cidade de Uberaba”.

Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar