WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

03/01/2017 - Durante a posse prefeito Paulo Piau destaca equilíbrio fiscal e melhoria dos serviços essenciais como prioridade

Saúde e Segurança Pública também entram na lista das ações prioritárias do governo municipal no início deste novo mandato
 
O prefeito Paulo Piau e vice-prefeito João Gilberto Ripposati tomaram posse neste domingo (31), em solenidade ocorrida no Centro de Eventos da ABCZ, onde também foram empossados os 14 vereadores da nova legislatura. Em seu discurso o prefeito falou sobre a necessidade de renovação neste segundo mandato, bem como equilíbrio fiscal e prioridades do governo.


“Estamos iniciando um novo mandato em um momento delicado da economia, mas ao invés de crise, precisamos usar a palavra crie. Enfrentaremos grandes desafios, pois precisamos ter equilíbrio fiscal, para isso, ajustes já foram feitos e muitos outros acontecerão. Temos como prioridade também a Segurança Pública, a Saúde – abertura do Hospital Regional - e a melhoria dos serviços essenciais”, destacou.


Piau ainda garantiu que dará continuidade à busca por investimentos, visando à geração de emprego. Projetos estruturantes como o aeroporto internacional de cargas e gasoduto continuarão na pauta de discussão. Ele lembrou que são projetos cujo objetivo é trazer ainda mais desenvolvimento para região, bem como gerar emprego, renda e riquezas para o município.


O vice-prefeito João Gilberto Ripposati destacou que estará a serviço da comunidade, atuando juntamente com o prefeito nos projetos prioritários.
Durante o evento, foi definida a Mesa Diretora para o biênio 2017/2018, tendo o vereador Luiz Humberto Dutra como presidente, Agnaldo Silva, vice-presidente, Alan Carlos, 1º Secretário e Fernando Mendes, 2º Secretário.


Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar