WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

16/12/2016 - Funel promove Troféu Esporte 2016

Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) promove na próxima segunda-feira (19), a maior festa esportiva do ano, com a entrega do Troféu Esporte 2016, em seu salão nobre, na Praça Rui Barbosa, 72, antigo Jockey Centro, 19h, onde serão homenageados 33 atletas de 23 modalidades.
 
A festa é anual e premia os melhores em Circuito de Rua, Voleibol, Basquetebol, Handebol, Futsal, Futebol, Badminton, Judô, Artes Marciais Gerais, Xadrez, Peteca, Ginástica Rítmica, Atletismo PPD, Basquetebol PPD, Bocha PPD, Goalball, Biribol, Futevôlei, Futebol Americano, Rugby, Triátlon, Ciclismo e Skate.
 
O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina explica que o objetivo da premiação é de incentivar quem durante todo o ano se destacou na modalidade que pratica. “Por outro lado, nós buscamos despertar quem não foi premiado neste ano a se esforçar para ser o melhor em 2017. Tivemos um 2016 muito próspero, com grandes eventos e vitórias, mas já estamos trabalhando para dar continuidade em nossas atividades, com um grande evento já definido para fevereiro, oferecendo ao uberabense e moradores da região a oportunidade conhecer grandes ídolos do esporte nacional.", explicou Luiz Medina.
 
Além da premiação dos atletas destaque, ainda estão sendo guardadas surpresas com mais homenageados que ajudaram o esporte de Uberaba a se destacar em todo o Estado.
 
Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar