WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

17/11/2009 - Taça Smel de Society entra na reta final

Até esse sábado (21) serão definidas as equipes que disputarão as semi-finais da Taça Smel de Society. As partidas começam a ser disputadas nesta terça-feira (17) e movimentarão chácaras e clubes da cidade. Hoje, às 19h30, a Affarg recebe o Clodoaldo no máster, no mesmo horário o Sílvio Jr. recebe o Barbosa “A”, na livre e às 20h30, no mesmo local jogam Stiquifar e Clodoaldo, na livre.

Nesta quarta-feira (18) a partir das 19h30, no Jockey, jogam Codau X Barbosa, na máster e em seguida Jockey e Barbosa “B”, na livre. No dia 19 serão três jogos. Às 19h30 no Ivan Moratelli o time da casa recebe o Zé Adelmo, na livre. Também às 19h30, no Jockey jogam XL/Pardi X Stiquifar, na máster. Às 20h30, o time da casa [Jockey] recebe o Ivan Moratelli, na máster. No dia 20, às 16h30, no Clodoaldo o time da casa recebe o Affarg pela máster.

Já o time da casa, a seguir enfrenta o Stiquifar, na livre. Às 16h30, no Barbosa o time “B” enfrenta o Jockey, na livre, no mesmo local, a seguir teremos Barbosa X Codau, na máster. No dia 21, às 16h30, no Zé Adelmo, o time da casa recebe o Ivan Moratelli, na livre e na mesma categoria o Barbosa a equipe “A” enfrenta a de Sílvio Jr., na livre. No mesmo horário o Stiquifar recebe em casa o XL/Pardi, na máster, na mesma categoria o Jockey recebe o Ivan Moratelli, na máster.

Aurélio Veloso

Departamento de Comunicação

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar