WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

14/12/2016 - Biblioteca Municipal abre inscrições para Colônia de Férias

A Fundação Cultural está com inscrições abertas para a Colônia de Férias da Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães, que será com a temática “Em ritmo de férias e de leitura”. As atividades acontecerão do dia 23 a 27 de janeiro, das 13h às 17h, e serão 40 vagas gratuitas para crianças de 7 a 11 anos.

Segundo a superintendente de Bibliotecas Públicas, Ivanilda Barbosa, a inscrição pode ser realizadana Biblioteca até o dia 29 de dezembro, no Setor Infantil e Juvenil, e a documentação necessária é o registro de nascimento ou RG da criança. “A programação especial terá espaço de leitura, ateliê musical, percussão rítmica, cinema animado, roda de capoeira, piquenique e muitas brincadeiras.” destaca Ivanilda.

Para as atividades, as crianças participantes deverão estar com seus materiais de uso pessoal. É preciso levar estojo completo, com lápis, borracha, cola, lápis de cor ou canetinha, tesoura (sem ponta), tapete e lanche saudável.

Para mais informações ou esclarecimentos, a equipe da Biblioteca estará disponível pelo telefone 3332-1900, nos turnos matutino e vespertino. O endereço é rua Alaor Prata, 317.
 
Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar