WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

12/12/2016 - Uberabense é convocada para seleção brasileira de goalball

A atleta da Associação Desportiva Uberabense de Cegos (ADUC), Letícia Maria disputou no Equador, de 1º a 4 deste mês, defendendo a seleção brasileira Junior, e sagrou-se campeã sul-americana e foi ainda artilheira. Nesta quarta-feira (7) Letícia recebeu ligação telefônica sendo comunicada de sua convocação. Ela, seu professor (Gilmar), sua mãe (Luciana) e seu técnico (Aquino) compareceram à Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) para agradecer o apoio constante que tem recebido da Prefeitura de Uberaba, através da Funel.
 
"Nós temos muito a agradecer à Funel, que através do Luiz Medina tem me incentivado e apoiado, com transporte, alguns materiais e apoios diversos. Se hoje cheguei a ser chamada para uma seleção nacional, tenho que agradecer muita gente e uma das principais é o presidente da Funel, pois com ele o goalball de Uberaba nunca foi tão longe.", agradeceu Letícia.
 
O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, visivelmente comovido ouviu a fala de Letícia e retrucou. "Uberaba é que tem que te agradecer Letícia, pela sua dedicação, empenho e esforço. Espero que você brilhe ainda mais e sempre. Nós aqui da fundação, não trabalho sozinho felizmente, é que fazemos um esforço para ajudar todos que nos procuram, de uma forma ou de outra, pois o prefeito Paulo Piau nos colocou aqui justamente para isso.", explicou Luiz Medina.
 
Aurélio Veloso -Comunicação-Funel

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar