WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

09/12/2016 - Livro “Phronus – Canção da Ruína dos Mundos” será lançado na Biblioteca Municipal

No próximo sábado (10), a partir das 14h, a Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães recebe o lançamento do livro Phronus – Canção da Ruína dos Mundos, de autoria do uberabense Lucas Nangi.


Lucas Silva Nangi dos Santos tem 26 anos e é graduado em Direito e História. Apaixonado por literatura fantástica, épica, de terror e de ficção científica, tem como ídolos Tolkien, King, Rowling, entre outros.Escreve desde adolescência, com vários contos já publicados pelas editoras Darda, Casa da Cultura e Editora Normas.


Com enredo de ficção, o livro se inicia a canção do destino do continente de Talar,“há poder na canção de uma lenda”. Na história, o imortal Magnus I, intitulado Phronus, foi o único rei capaz de rivalizar com as forças do exército demoníaco de Dushtar, a Filha do Caos. Ao fim da Guerra dos Imortais, Magnus aprisionou o inimigo em outra dimensão, mas a traição de um dos mais poderosos generais do rei trouxe-a de volta.


Com o retorno de Dushtar, apenas os herdeiros de Phronus teriam a força e a coragem para reunir os povos e raças de Talar na guerra contra o exército das sombras. Porém eles são apenas mortais, com todas as fraquezas que seres humanos possuem, e a escuridão eterna é mais profunda do que conseguem suportar. Na ascensão das trevas, a canção dos herdeiros passará pelas mais épicas batalhas contra seres demoníacos, pelo encontro com criaturas fantásticas e traidores amaldiçoados, sacrifícios de sangue e de amor, profecias e bruxos sombrios, portais para outros mundos arruinados pela magia ou pelo aço, com esperança de vencerem o caos e a devastação, provando que são leais a si mesmos na luta contra a Ruína dos Mundos.
 
Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU

 

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar