WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

05/12/2016 - Copa Uberaba de Futsal 2016 conhece seus campeões

A XXI Copa Uberaba de Futsal, organizada pela Prefeitura de Uberaba através da Fundação Municipal de Esporte e Lazer – Funel encerrou os jogos finais das categorias sub 10, sub 12, sub 14 e sub 16, todos realizados no Cemea Abadia. 

A primeira final foi da categoria sub 16, que contou inicialmente com a participação de 30 equipes e contou com a equipe dos Astros Cemea Boa Vista x Campo Florido, em uma partida muito disputada. O final do tempo normal ficou empatado em 0x0, nos pênaltis Campo Florido levou a melhor ganhando por 2x1.

Na segunda final do dia, na categoria sub 12 que contou inicialmente com 15 equipes, a final foi disputada entre duas equipes de projetos sócio esportivo do município, entre as equipes do Projeto Show de Bola e Cidadania da Funel Cemea Abadia e do Projeto Jornada Ampliada da Secretaria de Educação do Pacaembu, sendo que no final, a equipe do Pacaembu levou o título vencendo por 4x0.

A penúltima final do dia foi na categoria sub 10, que contou inicialmente com a participação de 12 equipes, entre elas, as equipes do clube Sesi x P 7 2006. O grande destaque do jogo foi a final, que teve como vencedor  a equipe do Sesi por 4x1 com a participação maciça dos pais e familiares dos atletas.

Na última final do dia, foi a categoria que contou com 27 equipes, vencida mais uma vez pelo clube Sesi que bateu na final a equipe do Grêmio Recreativo Jardim Maracanã por 4x0.

A competição que faz parte do calendário esportivo há 21 anos, e têm a intenção de integrar os diversos adeptos da modalidade, assim como oferecer a oportunidade aos diversos garotos que participam da competição se mostrarem como talentos esportivos, e consequentemente serem selecionados para as equipes de futsal da cidade que participam, do Campeonato Mineiro de Futsal tanto através das equipes da Funel quanto do Clube Sesi que tradicionalmente vem representando Uberaba por muitos anos.

Comunicação – FUNEL
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar