WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

05/12/2016 - PMU lança na próxima semana Projeto Arborização

A Prefeitura de Uberaba lança o Projeto Arborização, na próxima sexta-feira, dia 9, no anfiteatro do Centro Administrativo, objetivando a urbanização e manutenção das praças e áreas públicas, canteiros, áreas verdes, parques e logradouros públicos do município, com permissão para colocação de placas indicativas publicitárias.

O programa tem o intuito de estimular a participação de empresas a adotar praças e áreas públicas, pensando em melhor qualidade de vida para a população, com espécies adequadas ao local de plantio e com as melhores técnicas no trato com a natureza.

As áreas disponíveis para implantação do Projeto Arborização foram determinadas pelas Secretarias de Serviços Urbanos – SESURB, de Planejamento e Gestão Urbana - SEPLAN e de Meio Ambiente – SEMAM, sendo 40 praças e 186 avenidas, atendendo bairros como Parque das Gameleiras, Beija Flor 2, Alfredo Freire, Elza Amui, Morumbi, Estados Unidos, Parque das Américas, São Geraldo, dentre outros.

Vale enfatizar que as explorações das áreas estarão em conformidade com o Código de Posturas vigente no município e as recentes mudanças referentes ao comércio de ambulantes. As empresas deverão atender a legislação, no que se refere à utilização de vias públicas, a ocupação dos logradouros por mesas e cadeiras de bares, restaurantes e similares e ao Código de Posturas vigente no município.

Ana Paula Neves
Comunicação PMU
 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar