WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

27/11/2016 - Prefeitos eleitos discutem projetos macros para a região no encontro do G70

Com a presença do Ministro Gilberto Kassab e o presidente da AMM Antônio Andrada, o Prefeito Paulo Piau recebe na próxima segunda (28), em Uberaba, prefeitos eleitos de 70 cidades mineiras
 
Nesta segunda-feira, dia 28, Uberaba sediará o primeiro Encontro do G70 – Grupo de Prefeitos do Triângulo e Alto Paranaíba, com o tema “Ideias para Unir e Transformar”. A iniciativa foi das Associações Microrregionais – Amvale, Amvap, Ampla, Amvarig e conta com o apoio da AMM – Associação Mineira dos Municípios. O evento será realizado no Anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, com início às 13h30.


A programação começa com a apresentação de um vídeo sobre as potencialidades do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. As palestras serão ministradas na seguinte ordem: Primeiro um representante do empresariado de Uberlândia. Na sequencia o presidente da AMM, Antônio Andrada fala sobre Repactuação Federativa. A última palestra do dia será com o Ministro de Estado de Ciência, Tecnologia e Comunicações, Gilberto Kassab, que falará sobre o programa Cidade Digital.


Às 16h os prefeitos Paulo Piau (Uberaba), Aracely de Paula (Araxá), José Eustáquio (Patos de Minas), Caio Heitor (Frutal), Odelmo Leão (Uberlândia) tratarão dos projetos macros para a região, representando as cidades-polos. Posteriormente será aberta a palavra aos Deputados Estaduais e Federais convidados, bem como aos prefeitos presentes que quiserem se manifestar.


Ao final do evento será feita a assinatura da Ata de Criação do G70 e entrega do diagnóstico regional pelos prefeitos presentes, que receberão o mesmo na hora do credenciamento, visando seu preenchimento no decorrer da tarde. Também será feita a leitura e aclamação da Carta de Uberaba, produzida pelo “Grupo Executivo de Trabalho dos Prefeitos do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba – G70”.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar