WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

22/11/2016 - Semana será dominada por decisões dos Jeura

Se nos dias 17 e 18 foram as finais do vôlei de praia, no módulo 1, dos Jogos Escolares de Uberaba (Jeura), essa semana acontecem as finais de terça (22) a sexta-feira (25), sempre a partir das 13h30 de outras categorias.
 
Nessa terça-feira acontecem no salão da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) - antigo Jockey Centro, as finais do módulo 1, do xadrez e o módulo 2, na quarta-feira. Na quinta-feira (24), acontecem as competições de natação, também na Funel, nos dois módulos. Já na sexta-feira (25), no ginásio da Funel serão disputados os dois módulos do Badminton.
 
No vôlei de praia módulo 1 masculino, o Colégio Nossa Senhora das Dores ficou em 1º, a Escola Uberaba, em 2º e o Colégio Marista em 3º. No feminino, também módulo 1, o campeão foi o Colégio Marista, em 2º a Escola Uberaba e em 3º novamente o Colégio Marista.
 
O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina ressaltou a integração como fator primordial do esporte. "A integração social tem sido grande nos Jeura, um exemplo disso foi a vitória da Escola Estadual Nossa Senhora da Abadia sobre o Colégio Marista Diocesano, no módulo 2 do basquete masculino. O respeito reinou em todos os sentidos, tanto que mesmo chorando, alguns atletas do Marista cumprimentaram cordialmente os adversários vencedores e o treinador Marcelo Cordeiro, do Marista, ainda aplaudiu a torcida do oponente pela vibração", finalizou Luiz Medina.
 
Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar