WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Parque Tecnológico

19/11/2016 - Parque Tecnológico apoia segunda edição do Startup weekend

O Parque Tecnológico de Uberaba ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo está apoiando a realização da 2ª Edição do Startup Weekend de Uberaba. Realizado pelo Zebu Valley, o evento acontece na Faculdade de Talentos Humanos – Facthus com início na sexta-feira (18) e durará até domingo, somando 54 horas de imersão total em que os participantes irão trabalhar no desenvolvimento de negócios inovadores.


As inscrições foram feitas de maneira individual e no primeiro dia foram formados os grupos que trabalharão durante todo o final de semana no desenvolvimento de uma Startup. Cada equipe poderá escolher as ideias que irão trabalhar.


Durante o evento são realizadas palestras e intervenções que visam auxiliar os trabalhos. Ao final, um grupo de jurados avalia cada grupo e faz a premiação dos melhores projetos.  


A gestora do Parque Tecnológico, Raquel Resende destaca que após o Startup Weekend, os grupos poderão utilizar os espaços dos Parques Labs para continuar o desenvolvimento de seus negócios.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Parque Tecnológico



Voltar