WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

18/11/2016 - Voleibol e Basquete encerram com as competições dos esportes coletivos do Jeura 2016

Na quarta-feira (16), foram realizados no ginásio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer – Funel (antigo Jockey Centro) as finais do basquete e voleibol dos Jogos Escolares de Uberaba (Jeura) marcando o encerramento dos esportes coletivos.


No basquete o Colégio Marista Diocesano foi mais uma vez o que mais se destacou, vencendo três dos quatro títulos possíveis e ficando em segundo no outro. As equipes comandadas pelo professor Marcelo Cordeiro venceu o Basquete Masculino Módulo 1 por 18 x 17 a equipe da Escola Municipal Santa Maria, comandada pela professora Camila Alves. No módulo 2 masculino quem venceu foi a equipe da Escola Estadual Nossa Senhora da Abadia, do professor Edson (Japão) que bateu o colégio Marista por 22x14.


Já no Basquete feminino o Colégio Marista venceu no módulo 1 o Colégio Nossa Senhora das Dores por 26 x 00 e no módulo 2 venceu o Colégio Gabarito por 18 x 10.


No voleibol o Colégio Marista Diocesano dominou no feminino, vencendo no módulo 1 a Escola Municipal Frei Eugênio por 2 x 0 e no módulo 2 o Colégio N.S. das Dores também por 2x0.


No voleibol masculino módulo 1 a Escola Municipal Boa Vista se sagrou bi campeã, vencendo na final no set decisivo por 15 x 13 o Colégio Nossa Senhora das Dores. E no módulo 2 masculino a Escola Estadual Aurélio Luís da Costa comandada pelo professor Hallysson venceu por 2 x 0 o Colégio Gabarito do professor Alexandre.


Os vencedores dos Jeura garantem vaga para representar Uberaba nos Jogos Escolares Estaduais (JEMG) de 2017 e a Prefeitura de Uberaba organiza a competição através da parceria entre Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Secretaria Municipal de Educação (SMS) e Superintendência de Ensino (SRE).


O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina elogiou o trabalho de todos. “Primeiramente temos que reconhecer o trabalho dos atletas e treinadores, durante o ano todo, na preparação visando esses jogos. Depois vem a equipe da fundação que trabalha em todas as áreas, da marcação de quadras, do placar, dos mesários, arbitragem, limpeza, elaboração de tabelas, enfim todos os envolvidos, que dão a oportunidade aos nossos garotos de sentirem o prazer de competir, participar, vibrar. Parabéns a todos”, concluiu Luiz Medina.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar