WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

15/11/2016 - Sine Municipal dará capacitação para entrevista de emprego na Sala do Empreendedor

Parceria firmada entre o Sine Municipal e a Sala do Empreendedor, ambas vinculadas a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, irá promover cursos de capacitação sobre Como elaborar um Currículo e se portar em uma entrevista de emprego.

 
Serão realizados dois cursos durante esse mês, sendo um no dia 22, das 13h às 16h e outro no dia 28, das 9h às 12h. Todos acontecem na Sala do Empreendedor que fica no mesmo prédio no Sine Municipal, na Rua Vigário Silva, 309, Centro. A capacitação será conduzida pela equipe do Sine Municipal.
 
Conforme explica o gerente da Sala do Empreendedor, Elder Árcega, foi observado no Sine de Uberaba que muitas vezes a pessoa tem boas qualificações, mas não sabe colocar isso de forma ordenada no currículo e no final de uma seleção entre candidatos ele acaba sendo prejudicado.
 
“Nosso intuito é de capacitar quem está em busca de emprego, de forma que, as pessoas consigam elaborar um bom currículo, apresentando as informações que o empregador muitas das vezes quer ver e da forma mais clara possível. E é importante também, que essa pessoa saiba como se portar em uma entrevista”, destaca Árcega.
 
A capacitação é voltada para pessoas acima de 18 anos e os interessados em participar podem fazer sua inscrição na Sala do Empreendedor de forma gratuita, lembrando que as vagas são limitadas a 25 por curso.
 
No mês de novembro também ocorrerão cursos no dia 23, de Excelência no Atendimento ao Cliente, ministrado pela Novo Mundo Treinamentos, das 09h às 12h. No dia 25, de Marketing Digital, das 09h às 11h, ofertado pela empresa Guia-se e ainda o curso de Desenvolvimento Administrativo para o Microempreendedor Individual, das 13h às 16h, ofertado pelo Sindicato dos Contabilistas de Uberaba – Sindcont.
 
No dia 28, além do curso em parceria com o Sine Municipal, acontecerá no período da tarde, das 13h às 17h, a oficina Sei Vender, ministrada pelo Sebrae.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar