WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

11/11/2016 - Futsal chega ao final nos Jeura

Nesta última quarta-feira (9), foram realizadas as finais do futsal no ginásio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), que contaram nos quatros módulos - 1 e 2 masculino e feminino - com mais de 180 equipes.
 
No primeiro jogo do dia, válido pelo futsal masculino módulo 2, modalidade e módulo mais equilibrados dos Jogos Escolares de Uberaba (Jeura) que no início teve 61 instituições e que a final teve uma partida emocionante onde o Colégio Gabarito se sagrou bicampeão vencendo por 4 a 3 a Escola Estadual Irmão Afonso.
 
No futsal feminino módulo 2 a Escola Municipal Santa Maria foi campeã após vencer por 5 a 1 a Escola Municipal Geni Chaves. No futsal masculino módulo 1, o Colégio Nossa Senhora das Graças, venceu por 6 a 2 a Escola Municipal Geni Chaves. E no futsal feminino módulo 1 a Escola Municipal Geni Chaves venceu mais um ano, desta vez batendo na final a Escola Municipal Bezerra de Menezes por 4 a 3.
 
O grande destaque deste ano para a modalidade futsal foi a Escola Municipal Geni Chaves, que das quatro finais possíveis chegou a três se sagrando campeã em uma, demonstrando seriedade do trabalho de seus professores Hallyson Andrade e Jesiel.
 
As próximas finais e últimos jogos dos esportes coletivos do Jeura 2016 organizados pela Prefeitura de Uberaba através da parceria entre Funel, Secretaria de Educação e Superintendência Regional de Ensino acontecerão na próxima quarta-feira (16) com as finais do basquete e do voleibol.
 
Para o diretor de Esporte da Funel, Carlos Alberto "Sabonete" existe um algo mais nesse tipo de competição. Nós organizamos e realizamos os jogos com o objetivo primeiro de formar o cidadão, mas alguns começam a despontar e fazem uma partida como a final do futsal masculino módulo 2. Todos os atletas em quadra, sem exceção praticaram o esporte em alto nível técnico e isso, nos dá uma emoção muito grande", comemorou Sabonete.
 
Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar