WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

10/11/2016 - Escola Sesi é pentacampeã no handebol feminino nos Jeura 2016

Nessa terça-feira (8) começaram as finais do handebol nos Jogos Escolares de Uberaba (Jeura), que tem realização da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) em parceria com a Superintendência Regional e a Secretaria Municipal de Educação. Foram disputadas quatro partidas com resultados apertados e goleada impiedosa.

No módulo 1 masculino a equipe da E.M. Boa Vista, do técnico Paulo venceu  a equipe  do professor Karel do Colégio Nossa Senhora  das Dores, por 17 a 10. No módulo 2 masculino, a equipe do Colégio  Nossa  Senhora das Dores  venceu a equipe da Escola Estadual Professora Corina de Oliveira, por 18 a 13, ambas do professor  Karel.

No módulo  1 feminino no melhor jogo da tarde, o Colégio Marista, após  ter empatado com a equipe da Escola Sesi no tempo normal, em 13 a 13, decidiu a partida nos tiros de 7 metros (pênaltis no handebol), a Escola Sesi venceeu por 2 a 1.

E no módulo  2 feminino  pelo quinto ano seguido a equipe da Escola Sesi do professor Renato Bezerra foi campeã, vencendo na final a equipe da Escola Estadual Irmão Afonso pelo elástico placar de 30 a 2.

Nesta quarta-feira (9) foi decidido o futsal masculino e ocorreram semifinais do basquete e do vôlei.

O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina comenta o valor do desporto escolar para a formação de novos atletas. “É preciso cuidar desses garotos e garotas, que encontram no esporte, saúde, interação e inclusão social, além de educação. Nós temos é que dar o incentivo necessário para formar o cidadão e o atleta, se possível”, completou Luiz Medina.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar