WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

08/11/2016 - Uberaba Zebus faz seletiva para recrutar jogadores para a temporada 2017

Acontece, no próximo domingo (13), uma seletiva para a escolha de novos atletas do Uberaba Zebus, time de futebol americano da cidade, que disputa competições até nacionais, no campo do 4º Batalhão da Polícia Militar (Adroaldo Speridião), e já conta com 95 atletas inscritos, para disputar vagas, no Campeonato Mineiro no primeiro semestre e o Campeonato Brasileiro no segundo. A Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) é parceira no futebol americano, como nos demais esportes. As inscrições podem ser feitas até a sexta, às 16 horas em um link na página da equipe no facebook,  https://www.facebook.com/UberabaZebus/?fref=ts e a seletiva começará às 8 horas.


Segundo o presidente do Uberaba Zebus, Luiz Paulo Gomes Bosco, a seletiva é muito abrangente. "Lá, nós estaremos com uma equipe para avaliar todo o perfil de cada um dos atletas, como velocidade, biotipo, força, resistência, agilidade, leitura de jogo, coordenação motora, enfim, todas as características para formarmos um elenco para a temporada inteira de 2017 que, com certeza será muito competitiva", esclareceu Luiz Paulo.


Já o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina explicou o processo para popularizar e tirar os melhores do esporte na cidade e região. "Nosso primeiro objetivo é aumentar a massa crítica (número de participantes), para extrairmos os melhores. Esse aumento dá um resultado imediato, pois da quantidade conseguiremos tirar a qualidade. O futebol americano é um dos dois esportes que representam Uberaba em nível nacional juntamente com o handebol masculino", concluiu Luiz Medina.
 
Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar