WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

05/11/2016 - FMV homenageia Uberaba e apresenta proposta para novo evento internacional

Na tarde desta sexta-feira (4), no Centro Administrativo, o prefeito Paulo Piau recebeu Tomás Mendes, vice-presidente da Federação Mineira de Voleibol, e o assessor regional Marco Antonio Basílio. Os dirigentes, que também representaram a Confederação Brasileira (CBV) e Sul-Americana (CSV) da modalidade, retornaram à Uberaba para agradecer o empenho da cidade para sediar o 23º Campeonato Sul-Americano de Vôlei Feminino Sub-20, que terminou na última semana.


O prefeito, que estava acompanhado da cúpula da Fundação Municipal de Esportes e Lazer – Funel, liderada pelo presidente Luiz Alberto Medina, recebeu dos dirigentes uma placa de prata em sinal de agradecimento. Paulo Piau falou da importância da parceria entre município e as entidades do vôlei brasileiro.


“Neste momento de crise que passa o nosso País, o importante é se ter bons parceiros, e o evento que sediamos na última semana foi um sucesso. Continuaremos com as portas sempre abertas para novos projetos”, ressaltou Piau.


Novo desafio. Tomás Mendes aproveitou o encontro para oferecer à Uberaba novo torneio internacional. Trata-se do Sul-Americano de Clubes, que tem previsão para acontecer no mês de fevereiro de 2017. Outra possibilidade é de Uberaba sediar, também no ano que vem, etapa nacional do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. Um novo encontro já foi agendado para o final do mês para que detalhes dos novos eventos possam ser discutidos e alinhados.

Dep. Comunicação Funel/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar