WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

06/10/2016 - Handebol Funel/Uberaba joga nesta quinta e sábado pela liga Nacional

Com uma equipe bastante jovem, de jogadores locais, a equipe da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) joga, em espaço de três dias, duas partidas em casa, pela Liga Nacional Masculina de Handebol (LNH), contra duas grandes equipes paulistas. As partidas serão na quinta-feira (6) contra a Metodista, de São Bernardo do Campo e no sábado (8) contra São Caetano.
 
A partida contra a Metodista será às 19 horas, desta quinta, no Cemea Boa Vista, já o jogo de sábado (8) contra o São Caetano também será no Cemea Boa Vista, a partir das 13 horas.
 
O técnico Karel Avelar afirma que sua equipe é muito jovem e a única na LNH que ainda é amadora. "Nossos atletas são os únicos de toda a liga que não recebem. Nós tivemos que lutar muito para entrar em uma competição de alto nível, mas estamos fazendo um trabalho em longo prazo, os resultados serão colhidos daqui a alguns anos, pois a experiência que esses garotos estão ganhando vai transformá-los em atletas de altíssimo nível, e eles servirão de espelho para uma nova geração que já está chegando. Esperamos o apoio de todos, para que não tenhamos perca de continuidade, somos um time de futuro", sentenciou Karel.
 
O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina elogia o trabalho de Karel Avelar. "É de gente como o Karel, que nós precisamos dentro do nosso esporte. Ele realiza um trabalho de extrema importância para o handebol de Uberaba e Minas Gerais. Ele está trabalhando da iniciação ao maior campeonato do país com toda a dedicação. Essa equipe adulta joga por prazer e não faz melhor por estar passando por um processo de amadurecimento que vai render bons frutos", concluiu Luiz Medina.
 
Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar